TJ-RS (Oficial de Justiça PJ-H) 2020 (Ceisc) 


TJ-RS | Oficial de Justiça PJ-H


O edital para o concurso de Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul pode sair a qualquer momento. A Comissão organizadora do concurso já foi definida e os procedimentos iniciais para definição da banca examinadora já estão em andamento. Existem mais de 300 cargos vagos dentro do órgão e a remuneração ultrapassa os R$ 8.000,00.


Como o concurso para a área judiciária do RS é sempre muito concorrido, é importante começar desde já os estudos. E, para isso, o CEISC reuniu os melhores professores para passar o conteúdo que o candidato precisa para garantir a aprovação.


Metodologia objetiva, prática e estratégica de estudo para o concurso público de Oficial de Justiça PJ-H do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. As aulas são transmitidas na modalidade on-line, disponibilizadas gradativamente no EAD, para o aluno assistir quando, onde e na velocidade que desejar.


ATUALIZAÇÃO: IIbade foi a banca que apresentou melhor proposta na licitação de escolha da organizadora do concurso!


SOBRE O CONCURSO


O QUE ESTUDAR: De acordo com as matérias exigidas no último concurso


Português
Informática
Direito Constitucional
Direito Administrativo
Direito Penal
Processo Penal
Direito Civil
Processo Civil
Legislação Administrativa


Tags: rateio de concurseiro, rateio de concurso, rateio de curso, rateio de cursinhos, rateio de material, rateio de material para concurso, rateio tj rs oficial de justiça ph-h

TJ RS (Oficial de Justiça PJ-H) 2020 (Ceisc)

R$ 76.00

Mercado Pago
Marta Concurseira
FIQUE POR DENTRO
Cadastre seu e-mail e receba materiais grátis de concursos